Nesta sexta-feira, 6, foi preso pela Policia Civil, o namorado de Adriana Silva Sales de Souza, de 20 anos. Ele confessou o assassinato dela durante o depoimento. O nome do rapaz de 18 anos não foi divulgado.

Ele já era considerado o principal suspeito do crime e foi um dos alvos de uma operação para capturar suspeitos de vários crimes registrados na cidade. A Operação foi chamada de 5º mandamento, em alusão à bíblia no trecho em que diz ‘Não matarás’.

Além da prisão do namorado, também foram realizadas buscas em três endereços ligados ao suspeito e um carro que pertence a ele foi apreendido. O rapaz foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Entenda

O corpo de Adriana foi localizado dia 28 de fevereiro debaixo de uma ponte em Gurupi. O local fica a cerca de 8k da cidade, em uma estrada vicinal. O corpo foi localizado por um trabalhador rural que roçava a pastagem. Ele encontrou um cobertor branco perto de uma cerca e ao se aproximar da ponte e sentir o mau cheiro, localizou o corpo. O cobertor estava a cerca de 50 metros do cadáver.