Vitória Soares – Gazeta do Cerrado
Após oito meses de espera, cratera no município de Marianópolis, distante 182 km de Palmas, passa por obras e tem previsão de conclusão nos próximos meses.
O transbordamento do rio Ribeirão Boa Esperança provocou o rompimento da tubulação no local ainda no inicio março deste ano. Com a formação da cratera, o percurso foi prejudicado e vários acidentes provocados.
Entre os acidentes relacionados ao rompimento da cratera estão o de uma caminhonete que ficou submersa em em maio deste ano, após o motorista não ver a sinalização. Outro caso ocorreu no último mês, quando um caminhão caiu no buraco deixado na TO-080.
De maneira provisória, um desvio ao lado da rodovia foi feito pelo Governo do Tocantins. Entretanto, o serviço não foi definitivo e apenas amenizou os transtornos.
Nossa equipe entrou em contato com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), que informou em nota a respeito do andamento das obras.
Segundo a agência, o serviço está em andamento e a previsão é que o problema seja concluído dentro de 60 dias.
Confira nota íntegra
O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), informa que o serviço está em andamento e a previsão é de que esteja terminado dentro dos próximos 60 dias.