Um garotinho de 10 anos, identificado como Luiz Davi Florentino, foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP), na noite desta segunda-feira, 11, na Arno 42, antiga 405 Norte na capital, após levar um possível tiro acidental na cabeça.
Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), Luis Davi sangrava bastante em um ferimento causado por arma de fogo em sua cabeça, e o suspeito de ter atirado é um amigo da vítima, um adolescente de 14 anos.
Conforme o relatório da PM, testemunhas contaram que os amigos estavam sozinhos em um salão de beleza e depois do disparo, o menino de 14 anos fugiu. Momentos depois ele foi identificado e localizado pela polícia. O adolescente foi levado até uma delegacia de Polícia Civil com um responsável legal. Até o fechamento da ocorrência, a PM informou que a arma usada no disparo não havia sido localizada.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e relatou que Luiz Davi estava desacordado, sem roupas e apresentando uma grande perda de sangue.
A equipe realizou os primeiros atendimentos e em seguida a vítima foi levada para o HGP onde está na Sala Vermelha e aos cuidados de uma equipe médica.
Reportagem Gazeta do Cerrado