A agência dos Correios de Guaraí, na região central do estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (24). Os ladrões conseguiram abrir o cofre e levaram todo o dinheiro. O arrombamento só foi percebido pelos funcionários no início do expediente, quando chegaram para trabalhar. O valor levado não foi informado.

Os criminosos entraram pela porta da frente da agência. Eles passaram por uma grade e quebraram a fechadura da entrada. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e as imagens devem auxiliar nas investigações.

Na fuga, os criminosos deixaram um par de luvas para trás. A Polícia Federal foi chamada e está periciando o local. Esta é a segunda vez em menos de dois meses que a agência é alvo de criminosos.

A superintendência dos Correios informou que o local vai ficar fechado para perícia e apuração interna. A previsão é de que o atendimento seja retomado na quinta-feira (27). Enquanto a unidade estiver fechada, os clientes deverão procurar atendimento em Fortaleza do Tabocão.

criminosos entraram pela porta da frente da agência – Surgiu Notícias/Divulgação

Fonte: G1 Tocantins