Um adolescente foi apreendido em Monte do Carmo, na região central do Tocantins, suspeito de participação em um incêndio criminoso registrado neste sábado (11). O caso foi em uma chácara na zona rural da cidade. Além de colocar fogo na casa, os criminosos ainda mataram e esquartejaram porcos que estavam em um chiqueiro e escreveram ameaças no chão.

“Primeiro aviso”, foi o texto deixado no chão da casa queimada. Os moradores não estavam no local quando tudo aconteceu e só descobriram o crime depois que o fogo já tinha sido apagado pela chuva que atingiu a região.

Leia também: Polícia procura detento que fugiu da CPP de Palmas

A Polícia Militar disse que foi chamada para ir ao local e quando atendia a ocorrência recebeu a informação de que o suspeito tinha sido apreendido por guardas municipais. O rapaz foi levado para o Batalhão da PM na cidade e depois para a delegacia de plantão em Porto Nacional.

Ele foi encontrado após denúncias de moradores que viram ele perambulando na região do crime, descalço e com a roupa suja de carvão. A motivação do crime ainda está sendo investigada. As buscas por outros suspeitos continuam.

fonte: TV Anhanguera