Três criminosos armados executaram a tiros e facada um homem identificado como Paulo Pereira Alves, 33 anos, em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha sofrido outra tentativa de homicídio há um mês.
O assassinato aconteceu no setor Parque Bom Viver, na madrugada deste sábado (18). Parentes de Paulo contaram à PM que três homens encapuzados, sendo que dois portavam arma de fogo e um portava uma faca, entraram na casa, retiraram a vítima do quarto e levaram para a sala.
Os demais familiares foram deixados isolados na cozinha da casa. Em seguida, os criminosos fizeram três disparos contra Paulo, que caiu no chão e foi esfaqueado nas costas. Na sequência, os autores fugiram do local.
O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu algumas cápsulas. O corpo foi levado para o IML e depois liberado para família. A PM fez buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los.
Ainda segundo a PM, a vítima possuía condenação criminal por roubo e passagem por crime de furto e estupro de vulnerável.