Dois homens que ainda não tiveram a identidade revelada, foram presos nesta sexta-feira 3, após uma troca de tiros em Guaraí região centro-norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos tinham acabado de assaltar uma propriedade rural que fica na região.
A PM acredita ainda que os suspeitos são responsáveis por cometer assaltos em diversas fazendas no Tocantins.
Três assaltantes invadiram uma chácara na zona rural de Guaraí durante esta madrugada. O dono da propriedade, um senhor de 65 anos e sua filha, de 15 anos, foram amarrados e feitos reféns.
Vários equipamentos e utensílios foram roubados e os criminosos fugiram usando o carro da família. Momentos depois do assalto, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda.
Os suspeitos foram localizados próximo a rodoviária de Guaraí e de acordo com a polícia, eles reagiram a abordagem e atiraram contra a vitura. Houve troca de tiros e dois dos três criminosos foram presos. Ninguém se feriu.
Um dos suspeitos, possuia um mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos, eles foram lebados para uma Delegacia de Polícia com armas e os objetos roubados.
*Com informações do G1 Tocantins
________________________________________________________________________