Equipe Gazeta do Cerrado
Uma criança de 1 anos e sete meses e um jovem de 19 anos morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 23. O crime foi registrado em Miracema do Tocantins, região central do estado e outras duas pessoas, uma jovem de 18 anos e o irmão dela, um adolescente de 16 anos também foram baleados.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), três criminosos encapuzados invadiram a casa onde estavam as vítimas e fizeram vários disparados contra o jovem de 19 anos, que morreu dentro do quarto. Quando os militares chegaram, ele estava caído e já sem vida.
Após irem até casa onde tudo aconteceu, os militares foram acionados até o Hospital Regional e foram informados que três pessoas feridas tinham chegado a unidade hospitalar procurando atendimento.
A criança teria sido atingida na cabeça e não resistiu. A mãe do bebê ficou internada com uma lesão na mão direita. Ela foi atingida ao tentar proteger o filho.
Conforme a Polícia Civil, a moça está internada e não há notícias sobre o estado de saúde do menor de 16 anos. Ele teria sido baleado no pescoço.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso já foi repassado e será investigado pela 67ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.