Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro anunciou o cronograma do pagamento dos servidores. Ela disse que a gestão prioriza o trabalho dos servidores Palmenses. Desde 2016 as progressões estão congeladas no valor de mais de R-$ 40 milhões.

O planejamento prevê o reenquadramento dos servidores em meses específicos.

Apos o enquadramento em 2020 será apresentado o pagamento dos demais benefícios. O acréscimo será de no mínimo 14%, segundo a prefeitura.

A gestão se comprometeu a cortar despesas desnecessárias e melhorar a arrecadação e prometeu diálogo constante. A prefeitura diz que a solução é definitiva para um problema antigo.

Cinthia Ribeiro – Foto – Marco Aurélio Jacob

“Em abril após todos os enquadramentos eles vão trazer para mim o levantamento dos passivos depois que todos já estiverem com o pagamento de 2016 a 2019, realmente é um grande desafio”, disse.

“Saiam daqui com a certeza e não com a esperança. Esse é um compromisso que vamos honrar”, disse.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796