O homem, andarilho, até agora sem identidade conhecida, encontra-se hospitalizado em estado gravíssimo

Equipe Gazeta do Cerrado

Policiais Civis efetuaram na manhã desta quarta-feira, 11, a prisão de um homem de 24 anos e a apreensão de um menor de 16 anos. Eles são suspeitos de terem cometido um crime de latrocínio tentado, na cidade de Pequizeiro.

De acordo com o delegado Roberto, na madrugada de hoje, ambos se encontraram com um andarilho na cidade de Pequizeiro e, sem motivo aparente, passaram a espancá-lo e desferiram vários golpes na cabeça e no corpo da vítima. O homem, até agora sem identidade conhecida, encontra-se hospitalizado em estado gravíssimo na cidade de Guaraí.

“Eles bateram na vítima várias vezes, com socos e chutes, principalmente na região da cabeça”, pontuou a autoridade policial. No decorrer dos trabalhos policiais, uma testemunha disse que os dois indivíduos espancaram o andarilho para roubar seus pertences, bem como certa quantia em dinheiro que o homem carregava consigo.

Para o delegado Roberto Assis, a prisão e à apreensão dos envolvidos representa uma resposta da Polícia Civil à população, “haja vista a extrema crueldade e brutalidade com que agiram ao agredir violentamente a vítima”.  O delegado informou que o suspeito preso estava solto há pouco mais de 20 dias e que pelo novo crime poderá pegar até 20 anos de prisão.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública