O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Carlos Humberto Duarte de Lima (Beto Lima) declarou que apoia a candidatura de Ricardo Ayres para deputado federal no pleito deste ano. A declaração, acompanhada do pedido de votos, foi feita na noite da última quinta-feira, 15, durante um evento que reuniu centenas de empresários em Palmas. “Meu deputado federal é o Ricardo Ayres, nota 1000”, disse.

Segundo Beto Lima, Ricardo Ayres é um parceiro e apoiador do trabalho desenvolvido em prol da industrialização e desenvolvimento do Estado. Ainda segundo o secretário, o parlamentar esteve presente nas principais discussões realizadas na pasta. “Tudo isso que os empresários falaram, que a secretaria está em evolução, toda essa construção que a Secretaria de Indústria e Comércio vem fazendo, teve muita colaboração dele enquanto deputado estadual. Ele, além de deputado é jurista, esteve sempre presente nas principais discussões, principalmente em relação a Porto Nacional”, destacou.

Ao finalizar suas palavras, Beto Lima, que também é empresário no Tocantins reforçou que acredita que Ayres irá fazer um grande trabalho na Câmara Federal, assim como vem fazendo na Assembleia Legislativa. “Eu agradeço muito e é por isso que eu declaro meu voto nele e apoio ele para deputado federal, eu sei que ele vai dar uma grande contribuição também”, concluiu o secretário.

Ricardo Ayres destacou que o apoio de Beto Lima é muito importante na sua caminhada como candidato a deputado federal. Ayres destacou que é um dos defensores da industrialização do Estado, e que foi um dos articuladores no debate sobre a manutenção da prorrogação do redutor na base de cálculo do ICMS Complementação de Alíquota para os optantes do Simples Nacional. “É muito gratificante ter o apoio do Beto, um secretário que tem um brilhante trabalho na Indústria e Comércio, além de um dos grandes empresários do Tocantins, que gera divisas e emprego para a nossa gente. Ter alguém como ele pedindo voto para a gente é uma honra enorme”, pontuou Ricardo Ayres.