Equipe Gazeta do Cerrado

As datas-bases do Executivo, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública do Estado passaram na manhã desta quarta-feira, 09, pela Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Casa de Leis. As matérias devem ser debatidas ainda na tarde desta quarta-feira, 09, a partir das 14h, na Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público.

Fazem parte dessa comissão os deputados estaduais Elenil da Penha, como presidente, Professor Junior Geo, como vice-presidente, e Zé Roberto Lula, Olyntho Neto e Vilmar de Oliveira, como titulares.

Os debates em torno da matéria prometem ser acalorados. O deputado Júnior Geo já se posicionou contrário ao valor aprovado e Elenil tem pautado uma postura independente. Olyntho e Vilmar são favoráveis ao projeto com 1% para todos. Zé Roberto também deve se posicionar favorável à matéria no percentual de 1%.

Se algum dos parlamentares solicitar vistas, as discussões finais antes dos encaminhamentos ao Plenário podem ficar para a próxima semana.