Maju Cotrim

O deputado estadual Junior Geo concedeu entrevista ao programa de rádio Conversa Franca. Ele começou falando de sua posição com relação á gestão estadual.

“Meu posicionamento é o mesmo: me pauto pelo que é certo e tenho minha preocupação com o Estado o que muitos colegas pensam e que se veio do governo do jeito que veio tem q ser aprovado”, criticou.

“Não temos que ter legislativo inimigo do executivo”, disse sobre a relação da Assembleia com o Governo.

Vida partidária

“Acredito que estou em conversação com o Tiago Dimas, não tenho interesse de sair… quero ser candidato pelo Podemos mas se não tiver possibilidade posso ir para qualquer outro partido”, disse sobre seu atual partido o PSC que se incorporou ao Podemos.

Palmas

“Quem antes ficou em segundo agora é a vez de ficar em primeiro, tem muita gente movimentando voluntariamente”, disse sobre as eleições deste ano.

Relação com a Cinthia

“Tem uma pessoa que fala mal dela simplesmente por querer falar mal e acho que política não se faz assim, não trabalho política atacando pessoas”, disse.

“Num eventual segundo turno um apoio será sem bem vindo”, pontuou.

“Tenho relação boa com o governador e com a Cinthia e não tenho necessidade de fazer política atacando ninguém, um apoio no segundo turno seria bem vindo”, disse.

“Tem gente que pensa que todo mundo está á venda e que os eleitores se encontram numa gôndola e é só pagar o preço: de forma alguma isso acontece”, disse.

Nota para Cinthia

“Ela tem tentado fazer seu melhor e tem se dedicado”, defendeu ao ser questionado sobre uma nota para a gestão municipal.

“Jesus Cristo não agradou todos, é muito fácil jogar pedras e sem apontar caminho nem ajudar”, comentou sobre a postura de alguém sobre a atual gestão.

Educação

“Onde estiver indícios de corrupção tem que ser apurado agora não sou eu que julgo e condeno”, disse ao ser questionado sobre a polêmica na educação municipal e também operação que foi realizada.

Pré-campanha

“Estou trabalhando há muito tempo e em função da sociedade”, disse.

Ele mandou ainda recado aos concorrentes: “De bobo só tem o caminhado”, comentou.

“A gente vai conversar com vários setores pensando num projeto para Palmas: não existe projeto particular, queremos que Palmas tenha o melhor. A População de Palmas não está a venda
“, disse.

Ele criticou “Pessoas que tem pensamento pessoal” na política e propôs uma pesquisa da ficha de cada pré-candidato.