Maju Cotrim

O quadro “De Frente com Maju” entrevistou o presidente da Câmara de Palmas, José do Lago Folha sobre as próximas ações da Casa e é claro o cenário político para 2024.

Ele comentou sobre as eleições 2024 e a possibilidade de ser candidato.

“Tenho dito muito e venho sendo pautado pelo que Deus dita na minha vida. Eu sei que todos os projetos devo ouvir de Deus, e se Ele permitir que seja meu momento de ser prefeito, não vou fugir. Cheguei em 1991, no começo de tudo. Mas isso tem que ser decidido em conjunto, com meu grupo político”, disse.

“Já conversei com Cinthia e disse a ela que sou soldado. Sou preparado, conheço Palmas, já discuti do transporte público a concessão da água. Regularização fundiária. Participei da construção das escolas de tempo integral, das unidades básicas de saúde. A região norte quase não tinha. Conheço profundamente os maiores problemas da Capital”, pontuou.

Futuro político da prefeita

Ele comentou ainda sobre o futuro político da gestora e aliada Cínthia Ribeiro. “A prefeita Cinthia e todos os outros deixaram seu legado. Ela tem deixado um legado diferente nas pessoas, um deles com os servidores públicos. Resgatou dívidas eternas, pagou progressões, uma série de fatores. No transporte coletivo é outro legado. As obras de infraestrutura com recursos da CAF. Ano passado crescemos 15%, a segunda no Brasil. Nenhuma cidade cresceu tanto. Ela é uma mulher que pensa, que tem uma equipe estratégica, produz resultado a população oferecendo qualidade de vida. Ela tem capacidade para ser governadora ou senadora”, disse.