A senadora Kátia Abreu e candidata a mais um mandato no Senado é a entrevistada do “De Frente com Maju” esta semana. Ela fala de propostas e de sua postura de ficar neutra na disputa ao governo.

Revelou, porém que vai votar no filho Irajá para o governo. “Tenho meu voto mas não quero fazer nenhum tipo de manifestação pública”, pontuou ao afirmar que não tem problemas em dividir palanque com nenhum dos 4 principais candidatos.

Kátia disse não ter mágoa do governador Wanderlei Barbosa mesmo após o rompimento. ““Não, absolutamente. Eu sou bastante transparente. Se eu tivesse algum tipo de mágoa todo mundo veria. Não tenho. Não tenho nenhum rancor ou raiva. Apenas aí tô muito que ele tenha tomado decisões equivocadas no processo político. Eu acho que foi um tanto precipitado, mas lá na frente veremos se estou errada ou certa. As vezes, a ousadia em excesso pode trazer prejuízos a qualquer pessoa. Então, analiso que no quadro geral do Estado, apesar de não desejar enfim mal, acho que foi uma decisão precipitada”, disse sobre Wanderlei.

Ela elogiou todos os nomes que disputam o Palácio.

Sobre a concorrência pela vaga ao Senado ela disse: “não contem comigo para uma briga de MMA”, ao reafirmar que vai debater no campo das propostas.

Para a presidência ela também disse que não vai se manifestar.“Tenho minha preferência, meu voto escolhido, vou votar, não vou me abster, pelo contrário, tenho minha preferência. Mas, não quero influenciar, porque da mesma forma quero ser uma senadora do Brasil. Porque da mesma forma, quem for o presidente, Lula ou Bolsonaro, eu quero estar no Senado ajudando o meu país”

Assista a íntegra da entrevista:

📲Você já conferiu o De Frente com Maju de hoje da Gazeta do Cerrado?

🎧 *Ouça já nosso PODCAST, no Spotify, pelo liink:

#GazetaDoCerrado #AntesdeSerNotíciaTemqueSerVerdade

#GazetaDoCerrado #AntesdeSerNotíciaTemqueSerVerdade