Maju Cotrim

Chegou a 4ª entrevista da série com os pré candidatos de Palmas!

Eduardo Siqueira defende sua plataforma de pré campanha, diz que iluminação de Natal de Palmas tem o custo de construção de um hospital, comenta sobre Cinthia e Wanderlei e revela em 1ª mão como vai construir plano de governo!

Eduardo defende uma gestão descentralizada com um modelo de pelo menos seis subprefeituras, defende a construção de dois centros de saúde de baixa e média complexidade , analisa a questão do transporte coletivo e fala também sobre o projeto da Avenida Tocantins.

O pré candidato revelou que se eleito pretende recriar o Pioneiros mirins, a pedido do seu pai, com o nome “passageiros do futuro”.

Luxemburgo 

Ele afirmou que Luxemburgo não será seu vice e que ele tem um papel nacional para cumprir no Podemos. “Veio para contribuir, não vai participar das eleições”.

Eduardo Siqueira disse que sua meta é chegar ao 2º turno. “No 1º turno quanto mais pluralidade tivermos melhor”, defendeu.

“Quem quer governar Palmas não pode falar em uma prioridade”, disse.

Gestão Cinthia

“Não tenho intuito de promover nenhuma deselegância nem ataque á prefeita… o que ela deixou de bom a gente pega dali e complementa”, disse em outro momento.

Wanderlei: “eu votei nele”

“Temos uma história e temos que respeitar”, disse. Ele afirmou que deseja que o governador se manifeste por um palanque apenas no 2º turno quando tiver apenas dois pré candidatos.

“Qualquer posição que o governador tomar a gente tem que respeitar”, disse.

Acordos coletivos

“Faremos uma jornada de acordos coletivos de cidadania”, anunciou sobre a estratégia que usará para montar como se fosse seu plano de governo. Na prática ele vai dividir a cidade em regiões e ouvir a população sobre as prioridades por eixos e depois assinar com a comunidade os acordos.

Assista a entrevista completa aqui: