O pré-candidato a vice de Eduardo Siqueira Campos, o pastor Carlos Eduardo Velozo, participou do quadro de Frente com Maju, onde contou um pouco de sua trajetória e como vê o cenário atual em Palmas.

Carlos Eduardo começou comentando sobre o apoio do deputado federal Filipe Martins, que é do PL, e não apoia a pré-candidata Janad Valcari. “Hoje a gente percebe que essa questão partidária, ela limita muito. O apoio dele é o apoio moral. Ele não pode subir em palanque, logicamente, mas ele tem um apreço pela gente, inclusive da orientações. Eu busco orientações, porque, na verdade, ele participou como vereador aqui, né, por um mandato e meio. Hoje é deputado federal, então é uma experiência que eu ainda não tenho. Eu busco orientação tanto nele, quanto no pastor Amarildo, que tem uma carreira política. Eu entendo que hoje, vivo no nosso estado, talvez seja um dos maiores legados políticos que a gente tem, que é o pastor Amarildo.

O pré-candidato a vice afirmou que o diferencial de sua chapa é o sentimento de amor por Palmas. “Nós não vamos negociar Palmas, não vamos barganhar Palmas com nada, nós amamos essa cidade, esse foi o sentimento que fez a aliança entre Podemos e Agir, foi esse o sentimento maior que chegou ao ponto de nosso presidente Pastora Amarildo tomar essa decisão. Nenhum pai quer ver o seu filho deixado aos cantos, jogado de lado ou sendo feito aí como um balcão de negócios, nossos filhos, a gente não quer isso, a gente quer cuidar, quer zelar e o sentimento que há hoje na nossa campanha é de cuidar e zelar”disse.

“Quem viu o filho nascer, ele quer o melhor pra ele, Eduardo Siqueira Campos viu, pastor Amarildo viu, eu cheguei há 21 anos atrás e escolhi essa cidade pra eu viver aqui, eu tinha uma vida muito boa, próspera em Goiânia, mas eu decidi vir pra cá pra viver aqui, construir minha família. Aqui eu me casei, tenho os meus filhos, eles estudam nessa capital e eu tenho certeza que é aqui que nós vamos construir uma bela história, não só pra nossa casa, mas pra todas as famílias que de fato amam a Palmas. Quem ama a Palmas, hoje sabe que o melhor pra Palmas é a nossa composição, Eduardo Siqueira Campos, com a experiência que ele tem de gestão pública e a minha experiência de cuidar de gente. Eu penso que fez o casamento correto. Cuidando de gente e fazendo uma boa gestão pública, Palmas entra pra história do cenário nacional”, complementou Carlos Eduardo.

Sobre a composição de sua chapa com Eduardo Siqueira, Luis  Eduardo afirmou que tudo foi estabelecido devido ao que está acontecendo. “É um reflexo do sentimento da população a insatisfação em algumas áreas do governo estadual eles não tomaram decisão em cima do mundo isso ninguém gosta de líder que não toma decisão toma partidas fizeram isso de última hora deixando as coisas acontecer a gente sabe que é tudo está acontecendo aí não é bem a vontade de são articulações políticas que às vezes partem até de Brasília isso aí a insatisfação de um grupo com a preferência”, argumentou.

“A comunidade que eles percebem que embora a gente não tem mandatários não tem esse apoio do Palácio Araguaia, mas a gente tem o apreço do povo pela história. A história de Eduardo Siqueira e a visão que nós temos de cuidar de gente está fazendo essa diferença. Hoje eu vejo um cenário propício para nós, para nossa campanha, inclusive para uma possível vitória no primeiro turno”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra.