Na ocasião, Kássyo destacou suas principais bandeiras para o legislativo municipal.

 

O candidato a vereador por Palmas pelo Partido da Social Democracia (PSDB), Kássyo, reuniu centenas de pessoas no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em um grande encontro de encerramento de campanha com apoiadores e lideranças locais, onde destacou as suas principais bandeiras para o legislativo municipal.

 

 

Ao lado de sua família, da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, e do deputado estadual, Eduardo Mantoan, Kássyo enfatizou a importância da participação dos palmenses em seu mandato e reafirmou o compromisso com a capital. “Eu quero estar na Câmara Municipal de Palmas, sendo seu vereador, para que vocês tenham um gabinete, a partir do dia 1° de janeiro, para apresentarem suas demandas com um parlamentar que vai trabalhar diariamente para levar melhorias em todos os segmentos e setores da cidade”, disse o candidato.

 

 

Além disso, Kássyo também pontuou que o legislativo municipal precisa de representantes comprometidos com o desenvolvimento de Palmas, gerando cada vez mais oportunidades de emprego e o fomento da economia.

 

A reunião foi marcada por grande participação da população, sobretudo da juventude, e reforçou o apoio da comunidade ao Kássyo, que se consolida como um dos grandes nomes da Federação PSDB-CIDADANIA nestas eleições de 2024.

 

Ponte sobre o Córrego Água Fria

 

Ainda no encerramento, Kássyo também celebrou, ao lado da prefeita Cinthia e do deputado Mantoan, a publicação do chamamento para licitação da empresa que ficará responsável pelas obras de melhorias no trecho que dá acesso a setores, condomínios residenciais e empresas de minérios.
“Reforço aqui os meus agradecimentos à prefeita e ao meu deputado, e estendo eles a todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em nome do secretário Trabulsi, que em nenhum momento deixaram essa demanda de lado. Fico muito feliz com esse cumprimento e mais feliz ainda por ter sido um representante dessa pauta para as mais de 15 mil pessoas que vivem na região”, finalizou.