Maju Cotrim
O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa ficou com oito dias afastado do cargo e voltou nesta quarta-feira, 30 para seu gabinete após recuperação. “Eu fiz uma cirurgia no olho mas agora está tudo bem…estou voltando agora”, disse.
Ele fez uma agenda rápida no lançamento do Programa Pátria Amada Mirim no início desta semana mas com seguindo as orientações médicas.
À Gazeta, o vice-governador negou rumores de bastidores que teria havido algum mal estar entre ele e o governo e disse que não houve nenhum afastamento seu de nenhuma ação ou evento . “Não falei uma palavra contra o governo nem contra o governador, agora eu não posso nem deixar de ir num evento que já vira isso”, disse.
“Não quero ser um cara que fica colado nas pessoas nem tolir a capacidade de gerenciamento e administração de ninguém”, pontuou ainda.
Ele deixou claro: “Não tive nenhuma insatisfação com Carlesse…. tem setores do Governo que há algumas dificuldades mas com o governador e com quem faz o trabalho de gerenciamento está tudo bem. Com a grande maioria do governo não tenho problema”, disse.
Há algumas semanas Carlesse disse à Gazeta que tem compromisso com Wanderlei para as eleições do próximo ano na capital.