O delegado Pedro Henrique Félix, responsável pela investigação da morte de Fernanda Dias de Sousa, de 33 anos, em Miranorte, informou que o inquérito deve ser concluído em dez dias. A vítima morreu depois de cair de uma calçada e bater a cabeça no chão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil porque o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) teria recusado prestar atendimento.

O acidente aconteceu na noite de domingo, 15. Fernanda foi abrigada por uma moradora e recebeu um lugar para dormir, mas não resistiu e foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira, 16, em uma varanda.

“A vítima Fernanda se encontrava morta na residência sem sinais de agressão, sem sinais de homicídio, mas na data anterior a vítima ingeriu bebidas alcoólicas e em decorrência disso acabou caindo e bateu a cabeça. As investigações estão em andamento e o inquérito foi instaurado, com requisições e pessoas ouvidas”, explicou o delegado titular da 66ª DP de Miranorte.

A calçada de onde a mulher caiu é alta. Após perceber o acidente, uma vizinha do local ligou para o serviço de emergência, mas diz que o Samu negou atendimento. Ela cedeu um espaço para que a vítima pudesse passar a noite.