O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 31, e foi organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-TO. A Deputada Estadual Vanda Monteiro que na Assembleia preside a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher participou da roda de conversa e falou sobre o funcionamento 24 horas das delegacias especializadas, evidenciando que essa é uma necessidade urgente do Tocantins.
“Na Assembleia apresentei requerimento solicitando esse funcionamento e ainda apresentei diversos projetos de lei que estão voltados para a proteção, empoderamento e garantia de direitos a essas vítimas”, destacou a parlamentar.
Ainda durante o discurso a Deputada propôs a realização de audiência pública, na Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher.
“Vamos envolver todos os parlamentares nesta luta e coloco-me a disposição de todas as tocantinenses para juntas combatermos esse problema em nossa sociedade”, finalizou.
A roda de conversa contou com palestra da Conselheira Federal da OAB-SP Aline Bianchini.
fonte: Ascom Vanda Monteiro
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/ gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/ Gazetadocerrado?s=09
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/ GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796