Deputado Olyntho comemora promoção dos Policiais Militares e Bombeiros do Tocantins

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 23/04/2019

Última atualização em 23/04/2019 14:57

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

“Graças à PEC construída com a classe e aprovada na Assembleia Legislativa, consolidou-se hoje a data de 21 de abril para a realização das promoções desses homens e mulheres merecedores”, Olyntho.

O deputado estadual Olyntho (PSDB) participou nesta segunda-feira, 22, da solenidade de promoção dos 1.542 policiais militares e 186 bombeiros e a concessão de aposentadorias a outros 152 policiais militares e bombeiros.  As promoções obedeceram critérios de merecimento e antiguidade.

A data de 21 de abril, agora faz parte do calendário oficial dos militares do Tocantins, graças à aprovação da PEC dos militares, de autoria do deputado Olyntho.

“É uma alegria fazer parte desta merecida conquista, pelo trabalho, dedicação, pelo suor desses homens e mulheres que conquistaram a sua promoção. Fruto de um trabalho construído pelo comando geral da Polícia Militar, pelos Bombeiros, as associações representantes de todos os praças e oficiais, pela Casa Militar, Coronel Silva Neto, e da Assembleia Legislativa. Através da PEC pudemos garantir essa data de 21 de abril sendo concretizada”, destaca Olyntho.

De acordo com a PM e o Corpo de Bombeiros, a realização das promoções é essencial para o funcionamento e fortalecimento da corporação. Segundo o comandante geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa, essas promoções não aconteciam há mais de três anos no Tocantins. “Essas promoções vem atender uma demanda de toda a corporação. Somos gratos ao Governador e ao deputado Olyntho por dedicar uma atenção especial em atender aos nossos anseios”.

O presidente da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), João Victor Moreira e o  presidente da Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), Sargento Everton Cardoso que acompanharam de perto toda a tramitação do projeto na casa de leis aprovaram a iniciativa.

“Nós só temos que agradecer ao empenho do deputado Olyntho que sempre tem estudado e estado ao lado dos Militares do Tocantins, essa é uma demanda antiga e com o apoio do deputado pudemos agora realizar nossa tão sonhada promoção”, enfatizou João Victor.

Veja fotos

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]