Foto – Divulgação

O deputado estadual, Nilton Franco, prestigiou na manhã desta terça-feira, 25/01, a cerimônia de posse do diretor de ensino da Regional de Paraíso do Tocantins, Neivon Bezerra, profissional que já possui vasta experiência na área da educação e neste cargo.

O nome de Neivon foi aclamado por muitos líderes da região do Vale do Araguaia pela competência e pelo legado deixado quando esteve à frente deste cargo anteriormente. Nilton Franco em seu discurso durante a posse, lembrou que, “a construção e implantação do Colégio Militar Diaconízio Bezerra, foi uma luta grande nossa, tenho orgulho, valeu a pena se empenhar”. Ele ressaltou ainda que diretoria municipal de ensino não é comitê político.

Foto – Divulgação

Presentes

Estiveram presentes na cerimônia que aconteceu na Escola Militar Diaconízio Bezerra, que leva o nome do pai do empossado, o secretário estadual de Educação, Fábio Vaz, o secretário municipal de Educação e Juventude de Paraíso,Deley Oliveira, na ocasião representando, Celso Morais, alguns prefeitos do Vale do Araguaia,
Isaías Piagem, presidente do consórcio de prefeitos do Vale, Flavão de Divinópolis, Nezita, de Monte Santo, Ildislene, de Caseara e BigJhow de Cristalândia, além de vereadores de Pium, Caseara e Paraíso do Tocantins.

Fonte – Assessoria Nilton Franco