Brener Nunes

Durante a cerimônia da ordem de assinatura da construção de ponte que ligará Xambioá a São Geraldo do Araguaia, no Pará, na manhã dessa quinta-feira, 14. Alguns deputados repercutiram em suas redes sociais o lançamento da obra.

O deputado federal Carlos Guaguim (PODE), tietou o presidente Michel Temer (PMDB) pelo seu perfil no Facebook, onde publicou uma selfie com o presidente.

“Hoje, participei da Cerimônia da Assinatura da Ordem do Início da Construção da Ponte em Xambioá – TO, ao lado do nosso Presidente da República Michel Temer. #pontedexambioa #trabalhoecompromisso #carlosgaguim

Facebook_Gaguim

(Reprodução Facebook)

A deputada federal Dulce Miranda (PMDB) também utilizou as redes sociais para falar sobre o lançamento da obra em Xambioá.

“Após lutarmos muito pela Ponte de Xambioá, estamos colhendo os frutos, o lançamento das obras é um marco para o desenvolvimento do Tocantins. Nós, da Bancada Federal do estado, em Brasília, com o governador Marcelo Miranda e o presidente Michel Temer, juntos, trabalhando pelo Tocantins e o seu crescimento.

#Xambioá #Tocantins #DulceMiranda #TrabalhandoComAmor#DeputadaArrojada

Facebook_DulceM

(Reprodução Facebook)

Já a deputada federal Josi Nunes (PMDB) publicou um vídeo em sua página do Facebook contando como a ponte trará crescimento tanto para o Tocantins como para a Pará.

“Participei nesta manhã, do lançamento das obras para a construção da Ponte de Xambioá; Uma grande conquista para a região norte do país. A obra conta com recursos viabilizados por meio de emenda impositiva destinada pela bancada do Tocantins no Congresso Federal. Com a construção desta Ponte, o Tocantins ganha, o Pará ganha, a Região Norte ganha juntamente com toda a população. Desenvolvimento se alcança com trabalho. #OtrabalhoNãoPara #NoRitmoDoTocantins

Facebook JosiN

(Reprodução Facebook)

O senador Vicentinho Alves (PR) Também comemorou a assinatura do termo de ordem da construção da ponte. Em trecho, ele diz que a obra trará inúmeros ganhos, seja para os usuários ou para quem faz a travessia por meio de balsa.

“Assinatura da ordem de início da Construção da Ponte de Xambioá, com 1.727,37 metros de extensão e custo estimado de R$ 132 milhões.

A construção dessa ponte vai gerar inúmeros ganhos, seja para o conforto dos usuários, que hoje fazem a travessia através de balsas, seja para o encurtamento de distâncias e a consequente redução do custo do frete no escoamento da produção de importantes regiões agrícolas.”

Facebook VicentinhoA

(Reprodução Facebook)