Organizar a vida financeira é o desejo de muitos brasileiros. Pensando nisso e para atender às necessidades dos clientes, a nova campanha de negociação da Energisa oferece condições facilitadas de pagamento. Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Os clientes também podem optar por pagar as contas de energia no cartão de crédito. Além disto, os clientes que optarem pelo pagamento à vista, terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nesta condição, a redução pode chegar até 50% do valor pendente.
Nos últimos dois anos, as opções de negociação da distribuidora contribuíram para que cerca de 83 mil famílias tocantinenses colocassem as contas de energia em dia. A coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini, frisa que a empresa está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma a coordenadora.
“Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Toda negociação pode ser feita pelo WhatsApp Gisa ou outros canais de atendimento”, enfatiza Narjara.
As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) e uma conta de energia para que seja informada a UC (Unidade Consumidora).
Como negociar
Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à GISA (www.gisa.energisa.com.br), em seguida escolhe ‘Tocantins’ e a opção ‘Parcelamento’.
Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.
Canais Energisa
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.
br - Call Center: 0800 721 3330