Atendimentos serão reagendados 

Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran – TO), lotado no Ciretran de Miracema do Tocantins, na região ce tral do Estado, testou positivo para Covid-19.

A informação foi confirmada pelo próprio órgão que disse ainda que está adotando todas as providências sanitárias.

Confira na íntegra o comunicado

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informa que, um servidor lotado na Ciretran de Miracema (Circunscrição Regional de Trânsito de Miracema) testou positivo para covid-19. Por este motivo, a unidade será fechada para sanitização na quarta-feira, 5.

O Detran-TO ressalta que está adotando todas providências sanitárias, conforme orienta o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Enfatizamos que todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. O atendimento no local já estava reduzido e só acontecia mediante agendamento, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas no local.

A Ciretran de Miracema retornará o atendimento na quinta-feira, 6, e todos os atendimentos que seriam realizados nesta quarta-feira serão automaticamente reagendados para o dia seguinte, no mesmo horário.

Ressaltamos que o telefone do call center para dúvidas e agendamento em qualquer unidade do Detran no Tocantins é o 0800 649 0154.