Maju Cotrim
O Diário Oficial do governo do Tocantins desta sexta-feira, 15, traz a nomeação de alguns assessores comissionados do governo do Tocantins para algumas pastas.
Para o comando da Agência Tocantinense de Regulação, Controle, Fiscalização e Serviços Públicos- ATR foi nomeado como vice-presidente o servidor concursado do Estado há 16 anos, André Luiz Gomes Torres que foi designado para responder pelo comando do órgão a partir deste sábado, 16. Ele é irmão do senador do MDB pelo Tocantins, Eduardo Gomes porém tem perfil técnico e, conforme apuramos, pretende fazer um trabalho de fortalecimento dos vários tipos de transportes pelo Estado.
André foi escolhido para fazer um trabalho estratégico nesta área importante para os municípios do Tocantins.
O Diário traz várias nomeações avulsas de diretores de pastas e outros cargos. Além disso São duas nomeações na governadoria, 17 para cargos na Adapec, 30 no Detran para reforçar o efetivo de servidores após as exonerações de janeiro. Os comissionados no Detran vão suprir o atendimento que ficou prejudicado por falta de efetivo.
São seis cargos na Agência de Saneamento, mais quatro assessores no gabinete do governador e outros oito para a Casa Civil.