Maju Cotrim

O Comandante da Polícia Militar do Tocantins, Jaizon Veras Barbosa afirmou na cerimônia de promoções de mais de 1.500 policiais falando da importância do reconhecimento da data do dia 21 de abril.

Ele relatou o desafio do trabalho dos militares e falou da morte de alguns em combate. “Promoção não e benesse, é uma conquista dos promovidos”, disse.

Ele pediu que os promovidos continuem devotos de suas missões e disse que a espera já era de três anos.

Ele falou sobre o governador e disse que ele está preocupado em colocar o Estado nos trilhos do progresso.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Leandro da Silva agradeceu o governador por o ter escolhido. Ele falou do dia a dia dos bombeiros. “ As promoções são o reconhecimento dos enfrentamentos. Essa promoção antecipada é a confirmação da palavra empenhada por vossa excelência”, disse.

Ao falar do trabalho dos Bombeiros no atendimento à população e dos projetos sociais e citou a expansão do projeto Bombeiros Mirins. “Esta tropa está pronta para exercer sua missão”, afirmou.

O Comandante falou ainda da reforma da previdência e pediu apoio do governo e da bancada para integralidade da PEC. “Garante os diretos da simetria no tratamento aos militares”, disse. Ele encerrou externando gratidão.

Mais de 1.500 policiais foram promovidos na noite desta segunda-feira, 22.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796