Maju Cotrim

O lançamento da Agrotins na tarde desta segunda-feira, 8, teve discursos com tons políticos e um deles foi o do presidente da Assembleia, Antônio Andrade. Ele aproveitou para pedir:

“Está na hora da duplicação de Palmas a Porto Nacional”, pediu ao governador durante sua fala.

Antônio Andrade disse que Mauro Carlesse vai fazer uma das maiores feiras que o Tocantins já teve. “Sei que seu compromisso é grande com o Estado e você pode sempre contar com a Assembleia”, disse.

Antônio fez questão de citar o nome de cada um colega presente e disse que tem trabalhado intensamente para ajudar o Estado.
Ele aproveitou para exaltar Siqueira e a trajetória dele. “É um baluarte do Estado”, disse.

O vice-governador Wanderlei Barbosa também falou no evento. Ele disse que a Agrotins é uma referência para o Estado. Ele falou da dificuldades do setor produtivo. “ vamos melhorar esse setor”, disse.

“O governador está organizando uma grande força tarefa de recuperação das rodovias, isso é para tranquilizar o setor produtivo”, disse. “Que o governo possa ter em vocês a referência de parceria”, disse.

O discurso de Wanderlei fez uma defesa institucional do governo e pediu parceria do setor produtivo.

Wanderlei vice

Ministro do TCU

Ministro do TCU

O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes esteve presente e também falou sobre a importância logística da infraestrutura para o agronegócio no Brasil. “Se não melhorar a estrutura não tem como escoar a produção”, disse. Ele disse que sempre vai olhar pelos interesses do Tocantins em Brasília.

O clima político foi tranquilo durante a cerimônia.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796