Caso aconteceu na região sul de Palmas. Vítima ficou ferida no braço e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.
Um homem de 44 anos foi baleado no braço ao ser perseguido por um suspeito armado no meio de uma avenida no Jardim Aureny IV, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ambos discutiam sobre a poda de uma árvore no canteiro central.
Imagens de câmera de segurança mostram que o homem cortava uma árvore do canteiro, até que o suspeito sai de um estabelecimento, apontando a arma. A vítima começa a correr, joga a motosserra na calçada e é perseguida pelo suspeito, que dispara.
Homem é baleado no meio da rua durante discussão sobre poda de árvore — Foto: Reprodução
O caso aconteceu na quinta-feira (16). Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimento no braço esquerdo e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento da região sul.
Testemunhas disseram aos policiais que a discussão começou por causa da poda da árvore no canteiro central da avenida. Depois de fazer os disparos, o suspeito de 33 anos fugiu do local em um veículo preto.
Segundo a PM, foram feitas buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A perícia e o delegado da Polícia Civil estiveram no local e, após consulta no sistema, não identificaram passagem pela polícia dos envolvidos.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado e será investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Palmas.
(Fonte: g1 Tocantins)