A Mouse House não vai abrir mão vai das propriedades premiadas “Frozen” ou “Toy Story” tão cedo.
O CEO da Disney, Bob Iger, disse na quarta-feira (8) durante a chamada de ganhos da empresa que há planos para sequências adicionais para ambas as franquias.
“Teremos mais para compartilhar sobre essas produções em breve, mas este é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando em nossas marcas e franquias incomparáveis”, disse Iger.
O primeiro filme “Frozen” chegou aos cinemas em 2013 e foi seguido por “Frozen 2” em 2019, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo nas bilheterias, de acordo com a Box Office Mojo.
Os filmes, que seguiram as aventuras de irmãs-princesas Anna e Elsa, estrela Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad, que dão voz aos amados personagens animados no original em inglês.
A primeira parte da franquia “Toy Story” estreou em 1995, tornando-se um clássico instantâneo. A sequência recém-anunciada seguirá “Toy Story 4”, que estreou nos cinemas em 2019, e continuou o sucesso de bilheteria da franquia, ganhando críticas brilhantes e arrecadando mais de US$ 1 bilhão. O spinoff de Buzz Lightyear da Disney, “Lightyear”, estreou em 2022.
No original, Tom Hanks e Tim Allen estrelam como as vozes por trás de Woody e Buzz, os dois personagens icônicos no centro de “Toy Story”.
Fonte: CNN