Com o número 22345, o jovem político aposta em propostas voltadas para a inclusão digital, geração de emprego e renda, e apoio ao microempreendedor individual. 

 

Com apenas 21 anos, o candidato mais jovem da chapa proporcional do PL, Marcos Júnior, deu início à sua campanha como vereador na última sexta-feira, 16, com uma intensa agenda de visitas e reuniões, incluindo três dias de adesivaço em diversos pontos de Palmas. Com o número 22345, o jovem político aposta em propostas voltadas para a inclusão digital, geração de emprego e renda, e apoio ao microempreendedor individual.

 

“Nossa campanha é voltada para todos os cidadãos de Palmas, mas com um olhar especial para a juventude e para aqueles que mais precisam. Quero ajudar a construir uma capital mais inclusiva, que diminua a distância entre o centro e os bairros mais afastados e gere oportunidades para todos. Vou trabalhar com honestidade e dedicação para transformar a vida das pessoas, mas preciso da confiança de todos vocês,” afirmou Marcos Junior.

Entre as principais propostas de Marcos Júnior estão a implementação do Bolsa Internet, um programa destinado a garantir acesso à internet para famílias de baixa renda, e a instalação de Wi-Fi gratuito nas praças públicas da cidade. “Hoje tudo é feito pela internet, eu quero ser vereador para ajudar a levar o acesso à informação e conectar mais palmenses ao mundo digital. É hora de renovar”, disse.

Além disso, o candidato defende apoio à classe empresarial e ao microempreendedor individual (MEI), ele quer propor políticas que facilitem o empreendedorismo e gerem novas oportunidades de trabalho. Durante o fim de semana, o candidato participou de reuniões com líderes da região norte e da região sul de Palmas. Marcos Júnior é apoiado pela candidata a prefeita Janad Valcari e pelo candidato a vice-prefeito, Pedro Cardoso (Republicanos).