Motorista bate em carro e atira contra vítima — Foto: Reprodução

Uma disputa por uma vaga de estacionamento em uma chácara de Araguaína resultou em um tiroteio entre dois homens. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que iniciou os disparos foi encontrado embriagado e preso por tentativa de homicídio.

O incidente ocorreu em uma chácara que abriga uma escola de vigilantes e um clube de tiro. O motorista de um Volkswagen Fox branco, de 26 anos, chegou ao local com sua esposa e duas filhas pequenas. Pouco depois, um homem de 40 anos estacionou um Fiat Uno ao lado do Fox, bloqueando a saída do veículo da família.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem desceu do Uno com uma arma na mão e um celular, começando a gravar a situação. Segundo o motorista do Fox, o homem iniciou uma discussão com xingamentos e ameaças, exigindo que ele saísse do local.

Após a troca de insultos, o suspeito entrou no carro e deu marcha à ré, colidindo duas vezes contra o Fox. Em seguida, ele disparou uma arma de fogo em direção ao veículo da família. O motorista do Fox revidou, atirando duas vezes contra o carro do suspeito. O suspeito então manobrou o veículo e colidiu novamente com o carro da vítima.

Após mais essa batida, o motorista do Fox fez mais dois disparos. O suspeito desceu do veículo e fugiu a pé.

Suspeito Nega Disparos

O motorista do Uno foi encontrado pela PM em uma chácara próxima, visivelmente embriagado. Ele confirmou o desentendimento e disse que a briga começou porque o condutor do Fox teria entrado em uma área privada que lhe pertencia. O suspeito admitiu ter colidido com o carro da família, mas negou ter disparado a arma.

No Fox, a polícia encontrou uma pistola calibre .40, um carregador com duas munições do mesmo calibre, 62 munições de calibre .22 e duas munições de 9mm. No veículo do suspeito, foram encontrados três estojos deflagrados de calibre HNR 17 e um smartphone.

Ambos os envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Araguaína. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.