O DJ e produtor musical Alok anunciou que metade do cachê do show realizado em Palmas será doado para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A declaração foi feita pelo artista durante as comemorações dos 35 anos da capital tocantinense nessa segunda-feira, 20.
A Prefeitura de Palmas informou em nota que o valor pago pelo show do DJ Alok, a principal atração das celebrações de aniversário da cidade, foi de R$ 680 mil. Este valor inclui não apenas o cachê do artista, mas também os custos com drones, fogos de artifício e o pagamento de toda a sua equipe técnica.
Conforme o extrato de contrato publicado na edição 3.462 do Diário Oficial de Palmas, no dia 13 de maio, o montante de R$ 680 mil cobre o “show colocado”, que engloba todas as despesas de produção e execução do evento.
A assessoria do DJ Alok confirmou que metade do cachê foi destinada para cobrir os custos de produção, incluindo o show de drones, lasers, fogos, logística e equipe. A outra metade será doada diretamente ao estado do Rio Grande do Sul.
“O dinheiro será utilizado para financiar o transporte de 20 caminhões que levarão 600 toneladas de doações ao estado gaúcho”, informou a assessoria do DJ Alok.