FZantenaPB

Em janeiro de 2016, na busca por oferecer uma nova alternativa em entretenimento noturno a Palmas, capital do Tocantins, Antônio Augusto e Thúlio Hassan procuraram Douglas Correia, proprietário do Lanterna Lounge Bar, para uma proposta. De um lado a vontade de fazer acontecer uma noite guiada pelas variações da música eletrônica e de outro, um espaço com a cara de balada moderna, que sempre quebrou tabus e uniu as tribos que passam pelo estado, algo totalmente diferente do que já proposto à cena da capital.

 

A idéia foi abraçada com muita intensidade por todos e assim nasceu a Room Club, um projeto sazonal que transita entre house, tech e techno e o que mais for atrativo para quem gosta de uma noite com boa música e uma vibe inesquecível. A cada edição uma nova sensação, novas histórias e milhares de corações embalados pela mesma paixão.

 

A festa foi crescendo, conquistando um público fiel e após 29 edições super disputadas na casa com cara de pub londrino, a equipe idealizadora do evento decidiu levar a comemoração da 30ª Room para a Prime Club Sound. A Room e o Lanterna Lounge Bar levarão sua atmosfera para a casa noturna localizada na 104 norte, mantendo a mesma qualidade e cuidado aos detalhes para uma experiência sem igual.

 

E para uma edição histórica, nada melhor que uma atração à altura. Flow & Zeo foram os escolhidos a dedo para comandar a noite de número 30 dessa união que é sucesso, Room+Lanterna.

O duo começou a carreira em 2000 e apresentam sets dinâmicos que juntam House e Techno. Carregam na bagagem desses quase 20 anos de trabalho sets tocados nos maiores festivais do mundo, dentre eles Rock In Rio e Tomorrowland. Suas produções já rodaram o globo e estiveram presentes em longas mentragens. Para o Lanterna Lounge Bar e os produtores da Room Club é mais que uma honra oferecer ao público da capital uma atração como essa.

 

A intenção é fazer os corações pulsarem a cada beat, com uma estrutura que promete uma noite nada menos que a melhor da vida de quem participar dessa edição épica. Aos que amam música eletrônica a dica é: nem pense em não viver essa emoção. Completando o line as pick-ups ficarão por conta também do time de Room DJs que nessas trinta edições sempre levaram música de qualidade para o público.