Do Democratas, Gaguim adere a campanha de Josi: “Gurupi será outra com a administração dessa mulher”

Por Gazeta do Cerrado | 15/09/2020

Última atualização em 15/09/2020 09:07

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Pré-candidata a prefeita de Gurupi, a ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) conta com mais um apoio na corrida à prefeitura: do deputado federal Carlos Gaguim (DEM). Com Josi no comando do Executivo Municipal, ele prometeu parceria e recursos para a cidade.

Gaguim ressaltou que o seu bom trânsito em Brasília e com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), fortalecerão a parceria com Josi na Prefeitura de Gurupi. “Vamos colocar recursos na cidade, no turismo, agricultura e nas mais diversas áreas. Sou parceiro de primeira hora do governador Mauro Carlesse, que é de Gurupi. Com Josi na prefeitura, faremos de Gurupi a cidade mais importante do Sul do Estado”, afirmou.

O deputado lembrou que Josi também possui bom trânsito em Brasília. Fator esse que, segundo ele, já é um diferencial. “Josi tem acesso a tudo em Brasília. Tem bom trânsito com todos os senadores, deputados, presidente da República. Gurupi será outra com a administração dessa mulher, pois está preparada para administrar a cidade”, frisou.

Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade. “O deputado federal Carlos Gaguim é um grande amigo. Temos uma relação antiga de solidariedade, companheirismo, além de muito trabalho em conjunto em prol do Tocantins. Gaguim estará conosco em toda a administração de Gurupi, trazendo recursos para que possamos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, disse.

Convenção

Nesta terça-feira, 15, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Gurupi, Josi será referendada candidata a prefeita da cidade. A convenção será transmitida ao vivo, pela internet, por meio dos canais oficiais no facebook.com/josinunesto e no youtube.com/josinunesto.

Na forma presencial, o evento seguirá todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção do Covid-19.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br