Foto: Gazeta do Cerrado
Maju Cotrim
O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade do PTB movimentou Porto Nacional na manhã de sábado, 31, quando recebeu o senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes do MDB no palanque. Estavam ainda presidente da AL, Antônio Andrade e o deputado Valdemar Junior.
Gomes em sua fala reforçou o apoio a cidade. “O que vai representar a eleição do Otoniel á a palavra Oportunidade”, comentou.
“Respeito todos os adversários, mas nenhum deles reúne essa experiência, vamos juntar com a força do governo, da Assembleia e do governo federal e fazer a revolução que a cidade precisa”, pontuou.
“É o momento de apostarmos na oportunidade “, disse. “Quando você ganhar dia 15, Dia 16 você está convocado para Brasília para acertar os recursos para a cidade”, pontuou.
Gomes fez compromisso de colocar recursos para a Praça da Cidadania e um ginásio também para Luzimangues. O senador falou ainda na destinação de máquinas que serão entregues na cidade.
O senador comentou ainda sobre os recursos que a cidade vai receber através da liberação do empréstimo. “Infelizmente tivemos gente trabalhando contra o empréstimo e contra o futuro do Tocantins”, chegou a dizer o senador. “O tempo de perseguição e fazer política de forma negativa acabou. Quero sair daqui com a uma mensagem de união e oportunidade”, comentou.
O senador brincou ainda com o presidente da AL. “É o que está mais próximo de ser governador e será governador”, disse Gomes.
“Quando colocar ele oito dias no governo em 2022 ele volta pra ficar mais tempo”, disse.