O tocantinense Léo Pinheiro, 36 anos, impressionou e virou as quatro cadeiras na primeira noite das audições às cegas do The Voice Brasil 2021. A apresentação do artista nessa terça-feira, 27, arrancou elogios dos jurados.

Léo cantou a música ‘Bar do Balacobaco’, de Arnaud Rodrigues, humorista, cantor e compositor que morou na capital tocantinense nos últimos anos de vida, mas morreu em 2010 em um naufrágio no lago de Palmas.

A música cantada em versos rápidos deixou os jurados impressionados. “Menino, como você faz uma embolada com essa articulação? Porque as suas palavras são todas ouvidas”, disse Carlinhos Brown.

Lulu Santos também ficou encantando com a técnica do tocantinense: “Que horas você respirou?”. A cantora Iza não poupou elogios: “Mestre do ar, no caso. Você conseguiu dominar a respiração de um jeito muito único”.

Ao se apresentar, Léo contou um pouco da sua trajetória. A música entrou na vida dele ainda na infância.

“Me entendo por artista desde sempre, ganhei meu primeiro cachê com sete anos de idade. Com 10 anos de idade, fiz meu primeiro disco. A música é muito natural para mim e me considero um operário da arte. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes artistas múltiplos, meu primeiro disco foi produzido por Moacir Franco. Depois trabalhei com Arnaud Rodrigues, acabei aprendendo um pouco de cada coisa.”.

Cláudia Leite, primeira a virar a cadeira, também comentou: “É apaixonante ver alguém que sai de tantos caminhos e tem tantas coisas para contar e para cantar em um palco como esse. É novo, é incrível”.

Ao final, o tocantinense escolheu o time de Carlinhos Brown.