Brasão_PMTO

Na noite dessa quinta-feira, 13, os policiais militares do 6º Batalhão, efetuaram a prisão de dois homens, sendo um de 21 anos e outro de 18 anos. O fato aconteceu no Jardim Aureny III, eles são suspeitos de terem roubado mais de três pessoas em um curto período de tempo. Com os infratores foram encontrados objetos pessoais das vítimas e um simulacro de arma de fogo.

 

Uma das vítimas informou que foi surpreendida por dois indivíduos, eles anunciaram o roubo e um portava arma de fogo, semelhante à pistola. Após o registro dessa ocorrência, os policiais ouviram através do rádio da PM que, havia ocorrido mais três roubos e as características dos autores eram as mesmas.

 

Os militares, ao realizarem buscas na região para localizarem os criminosos, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Quando os autores perceberam que seriam abordados, tentaram fugir, mas através do acompanhamento tático, foram detidos. Os suspeitos estavam com três aparelhos de celular e dois cartões bancários com o nome de uma das vítimas.

 

Após a detenção, os infratores informaram que havia mais objetos dentro de uma casa abandonada, nas proximidades de onde as vítimas eram abordadas. No local foi encontrado o simulacro de pistola e ainda mais pertences das vítimas como bolsas, mochilas, cartões de crédito, produtos de maquiagem e documentos pessoais.

 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.