Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, morreram na hora. Acidente foi entre Fátima e Santa Rita do Tocantins.

 


Vítimas de acidente entre Fátima e Santa Rita do Tocantins — Foto: Divulgação

 

Dois adolescentes morreram em um trágico acidente na BR-153, entre as cidades de Fátima e Santa Rita do Tocantins. Adryann Alves Pereira, de 18 anos, e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 22, estavam em uma motocicleta quando o acidente envolveu um caminhão na sexta-feira (1º).

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois rapazes invadiram a via oposta entre as cidades e colidiram frontalmente com o carro, no ponto de km 566. A PRF, Polícia Rodoviária Federal, confirmou que o acidente ocorreu aproximadamente às 7h20.

 

Adryann e Efraim morreram na cena do crime. Os corpos foram levados ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde foram submetidos a exames de necropsia e liberados para os parentes. Não se sabe se o condutor do caminhão sofreu algum dano.

 

O incidente foi notificado na 11⁠ª Delegacia de Polícia Civil, localizada em Porto Nacional.

 

A nota de pesar foi divulgada pela Prefeitura de Santa Rita do Tocantins, lamentando a perda dos jovens. Efraim trabalhava na Secretaria Municipal de Educação e era filho de uma funcionária municipal.

 

Conforme a prefeitura, ele desempenhava a função de coordenador educacional.

 

A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins divulgou nota de pesar lamentando a morte dos jovens. Efraim era servidor público da Secretaria Municipal de Educação e filho de uma servidora do município. Ele atuava como coordenador educacional de ensino, segundo a prefeitura.

 

“Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e amigos enlutados e rogamos a Deus que conforte seus corações”, diz trecho da nota de pesar.

 

Nota de pesar da Prefeitura de Santa Rita — Foto: Divulgação

 

(Fonte: g1 Tocantins)