Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um homem de 30 anos e um senhor de 61, foram presos suspeitos de estuprar uma criança de sete anos em 2015. De acordo com as informações da Polícia Civil, caso foi descoberto após criança escrever uma carta ao pai biológico denunciando os abusos que aconteceram em Araguaína, região norte do Tocantins.

Hoje a criança tem 10 anos e mora com o pai no estado de Minhas Gerais. Quando soube dos abusos, o familiar ligou para a mãe que também denunciou o caso a polícia. O suspeito de 30 anos, era padrasto da vítima na época em que o crime aconteceu.

As prisões foram feitas pela Delegacia da Criança e do Adolescente. O delgado responsável pelas investigações, Amaury Santos, disse que durante o inquérito, os investigadores conseguiram unir provas contra os suspeitos.

“O inquérito policial foi imediatamente instaurado e no decorrer das investigações conseguimos angariar elementos suficientes que provavam a existência do crime que indicavam a autoria dos investigados”.

O inquérito foi concluído e os dois suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde ficarão à disposição da Justiça.