Entre os dias 10 e 12, a PM recuperou duas motocicletas, apreendeu uma arma de fogo e deteve sete pessoas por envolvimento em crimes nas cidades de Palmas, Aparecida do Rio Negro e Lagoa do Tocantins.

Disparo e porte ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram dois indivíduos trafegando na Rua Pará, no Jardim Aureny II, efetuando disparos de arma de fogo. No acompanhamento, os autores não obedeceram as ordens de parada dos militares e tentaram fugir em alta velocidade. Com o apoio de mais viaturas os indivíduos foram detidos. Na abordagem policial foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e ainda dois aparelhos celulares. Eles ainda são suspeitos de cometerem diversos roubos no dia anterior, na região de Taquaralto.  Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Porte ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira, 12, um indivíduo foi detido, por volta das 22 horas, em Aparecida do Rio Negro por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares receberam uma denúncia e no local encontraram o autor. Conforme a denúncia, ele portava uma espingarda calibre 22 e estava ameaçando as pessoas. Na abordagem policial, a arma de fogo foi localizada no interior do veículo do autor juntamente com dois cartuchos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Já no município de Lagoa do Tocantins, um homem foi detido pela PM nesta quarta-feira, 12, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Durante diligências em busca de um autor de furto, foi realizada a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita e na consulta de sua vida pregressa, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia.

 

Recuperação de motocicletas

Na noite, desta terça-feira, 10, um homem foi detido em posse de uma motocicleta com adulteração do sinal identificador. Durante patrulhamento no setor Jardim Aureny III, os militares se depararam com o veículo, na abordagem constatou-se que a motocicleta Honda estava com a placa adulterada, segundo o condutor ele havia feito a placa para facilitar sua locomoção.

No mesmo dia, ainda na Avenida Araguaia, um casal foi detido por também estar em posse de uma motocicleta com sinal identificador adulterado. O veículo que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial tem registro de furto do dia anterior. Um casal assumiu a propriedade do veículo e foi detido por furto e corrupção do menor, já que o homem é menor de idade.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Arma de fogo apreendida em Aparecida do Rio Negro – Divulgação PM-TO

Fonte: PM-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796