Dois homens suspeitos de matarem com um tiro na cabeça, um morador de Araguaína, região norte do Tocantins, foram presos pela Polícia Civil. O crime aconteceu em 2017, numa unidade de saúde da cidade e o vigilante Edilson Torres da Silva, de 43 anos, foi baleado na frente da esposa e dos filhos de sete anos e um bebê de 20 dias.

A vítima tentava ajudar uma vigilante da unidade de saúde quando tudo aconteceu.

Um dos suspeitos, Jakson Félix Pereira da Silva Celeste foi preso em uma casa no setor Pau-Brasil, em Araguaína nesta quinta-feira, 21. O outro, Iratan Pereira de Sousa, estava em Goiânia quando aconteceu a prisão na quarta-feira, 20. Ele será transferido para o Tocantins.

Na época do crime, as investigações da Delegadia de Repressão a Roubos apontaram que os suspeitos queriam roubar a arma da vigilante. Torres chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Morador foi baleado e não resistiu – Divulgação Fofa News

Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes