Nesta semana, dois semirreboques e um caminhão trator foram apreendidos por policiais militares nesta semana durante fiscalização de trânsito da Operação Hórus em Talismã. A operação que está sendo realizada continuamente em diversos locais do estado executa ações de enfrentamento a fraudes veiculares. Os veículos apreendidos têm valores estimados em mais de R$ 260 mil reais.

Scania

Na manhã desta sexta-feira, 10, durante a realização da ação, os policiais militares ao realizarem a abordagem a um caminhão trator, marca Scania, modelo P 340 A4X2, constataram que  possuía indícios de adulteração nos seus sinais identificadores. Os militares constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo. O condutor teve que se apresentar na delegacia pelo crime de receptação e o veículo foi apreendido.

Semirreboques

Dois semirreboques foram apreendidos na manhã desta última quinta-feira, 09, quando os militares fiscalizavam veículos de carga no posto fiscal de Talismã. Em abordagens distintas localizaram os dois semirreboques com sinais identificadores adulterado.