Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
O dono de uma autoescola teve o rosto atingido por um tiro durante um assalto em seu local de trabalho nesta segunda-feira, 26, em Gurupi, região sul do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram armados ao estabelecimento se passando por clientes no horário de abertura, em seguida anunciaram o crime.
Alunos que estavam no local, teriam dito à polícia que depois de cometerem o assalto, os criminosos teriam voltado e atirado em Vilmar Alves Ferreira, de 48 anos.
Eles teriam dito também que o crime pode ter sido passional,ou seja, relacionado à paixão, quando uma pessoa sente que é dona da outra e não pode se envolver com mais ninguém que não seja ela própria.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi em estado grave. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foram encontrados.
A redação do Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), através de email e o órgão informou que o paciente Vilmar Alves Pereira passou por procedimento cirúrgico e continua internado no Hospital Regional de Gurupi. O quadro de saúde dele é estável.