Operação que contou com Policiais Civis e Militares do Tocantins e de Goiás foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 19, em Arraias. A ação teve como finalidade equacionar a morte de um homem, homicídio praticado dias atrás na cidade do nordeste goiano. Mandados de busca e apreensão foram realizados em dois endereços de indivíduos que já são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e que seriam os responsáveis pelo crime.
As informações apontaram que o possível homicida estaria escondido em uma residência no município de Arraias, uma vez que ele e outros comparsas, realizam tráfico de drogas entre Arraias e Campos Belos. Com base nessas informações, a delegada Melicia Ganzaroli de Ávila representou junto ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão em dois imóveis na cidade.
Os policiais civis de Campos Belos, Delegacia de Arraias e militares, bem como do cão farejador foram até o local e, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, localizaram e apreenderam várias porções de drogas que estavam enterradas no quintal de uma das casas, além de porções que estavam escondidas em buracos do muro do imóvel.
Ainda durante a ação, os policiais civis prenderam três homens que seriam os donos da droga, os quais foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da SSP