O vereador de Palmas, Felipe Fernandes teve uma discussão com fiscais de postura do município durante uma autuação a uma distribuidora em Palmas na noite da última quinta-feira, 13. Alguém registrou todo o momento que mostra que o clima esquentou por parte do parlamentar com os fiscais.

O vereador disse que ele e o grupo não estavam na distribuidora consumindo bebidas. “Notificaram o cara erroneamente, fui falar com a fiscal e ela achou que podia me maltratar”, disse á Gazeta.

“Vocês são uns covardes”, chegou a dizer Felipe no vídeo.

O vereador chega a dizer que respeita a guarda metropolitana e que teria brigado com a prefeitura para defender as demandas da classe. Em outro momento ele chegou a dizer que perdeu sete cargos para defender a corporação na Câmara.

Ele repete várias vezes que quem paga o salário dos servidores são os empresários que pagam impostos. “Ele paga o salário de vocês”, chega a dizer o parlamentar a uma das fiscais que retruca.

O parlamentar disse que há várias testemunhas que demonstrariam que o proprietário não estava aberto e sim apenas funcionando em sistema de delivery.

No episódio os guardas metropolitanos tentam intermediar a discussão.

O vídeo viralizou na internet.

Em Palmas a partir das 20 horas nenhum estabelecimento pode funcionar.

Veja vídeo:

View this post on Instagram

Durante confusão em distribuidora vereador chama fiscais de postura de Palmas de “covardes”* O vereador de Palmas, Felipe Fernandes teve uma discussão com fiscais de postura do município durante uma autuação a uma distribuidora em Palmas na noite da última quinta-feira, 13. Alguém registrou todo o momento que mostra que o clima esquentou por parte do parlamentar com os fiscais. O vereador disse que ele e o gruponão estavam na distribuidora consumindo bebidas. “Notificaram o cara erroneamente, fui falar com a fiscal e ela achou que podia me maltratar”, disse á Gazeta. “Vocês são uns covardes”, chegou a dizer Felipe no vídeo. O vereador chega a dizer que respeita a guarda metropolitana e que teria brigado com a prefeitura para defender as demandas da classe. Em outro momento ele chegou a dizer que perdeu sete cargos para defender a corporação na Câmara. Ele repete várias vezes que quem paga o salário dos servidores são os empresários que pagam impostos. “Ele paga o salário de vocês”, chega a dizer o parlamentar a uma das fiscais que retruca. O parlamentar disse que há várias testemunhas que demonstrariam que o proprietário não estava aberto e sim apenas funcionando em sistema de delivery. No episódio os guardas metropolitanos tentam intermediar a discussão. O vídeo viralizou na internet. Em Palmas a partir das 20 horas nenhum estabelecimento pode funcionar.

A post shared by ⚜ Gazeta do Cerrado ⚜ (@gazetadocerrado) on