Maria José Cotrim
O pré-candidato ao Senado pelo SD, Eduardo Gomes falou à Gazeta do Cerrado na manhã desta sexta-feira, 20. Ele reafirmou que seu desejo de disputar uma das vagas ao Senado é “inabalável”.
Ele contou ainda que neste momento faz várias conversações alinhado com seu partido e com o presidente da legenda, Vilmar do Detran. ” Tudo feito no diálogo e na tranquilidade”, disse.
Ele afirmou também que até às convenções terá uma decisão definitiva sobre a composição porém deixou claro: ” não tenho restrição a ninguém nem inimigo político”, disse.
Ele disse também que cada um deve apresentar e disputar com base na história que construiu no Estado. O SD pensa ainda na sua chapa proporcional: para estadual um dos principais nomes é o do vereador de Palmas, Leo Barbosa e para federal Eli Borges e Thiago Dimas.
Gomes tem muitos amigos no grupo de Carlesse com quem tem feito várias conversações sobre o cenário mas além disso também tem sido procurado por outros políticos. O momento é de analisar o cenário e tudo pode acontecer até o dia cinco de Agosto, prazo final para as convenções.