O candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos entrou em contato com a Gazeta para se manifestar sobre o vídeo que mostra ele se recusando a cumprimentar a candidata Janad Valcari num evento da igreja católica. O vídeo gerou repercussão nas redes. Ele deu sua versão sobre a motivação.

“Já tem uns dois meses que ela passeia pela periferia e ela fala mal de mim. Ela anda pela periferia denegrindo a honra, a imagem e minha dignidade”, argumenta.

“Não me dirigi a ela porque não a vejo me respeitando”, disse.

Eduardo alega ainda que a própria esposa Poliana Siqueira Campos já teria pedido a Janad para que não se dirigisse a eles em razão de informações sobre o que a atual candidata teria dito sobre eles nas casas de alguns eleitores. “Ela foi devidamente avisada pela Poliana, foi mais um ato de teatro dela, avisada ela estava”, disse ao citar que já teve outro episódio entre eles.

Ele argumenta também que não há ninguém na sua história política que ele não cumprimente.

O que diz Janad 

Procurada pela Gazeta para se manifestar sobre as acusações de Eduardo a campanha de Janad se pronunciou em nota.

Veja íntegra da nota:

A candidata vítima do marketing viral negativo e de ataques orquestrados em blogs de esquerda sou eu. Palmas inteira sabe quem, historicamente, faz campanhas assim. São três grupos políticos me atacando diariamente e esta não é a primeira vez que ele deixa de me cumprimentar, o que demonstra sua intolerância e impaciência para o diálogo. Vou continuar cumprimentando a todos, em todos os lugares como manda as regras da boa convivência e da civilidade e como exigem os eleitores.