O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos além de entrevista á Gazeta também se manifestou nas redes sociais após a ida de seu pai Siqueira Campos pra o PL num convite do ex senador Vicentinho Alves.

Veja o que ele disse:

“Se alguém imagina ser possível separar as vidas minha e do meu Pai, decididamente não nos conhece. Amo meu pai e tenho dedicado a ele apenas cuidado com a sua saúde. Meu pai é cercado de amor, cuidado e carinho. O melhor assunto que nós reúne hoje, eu e meu pai, são os netos, lembranças, reflexões sobre o futuro do Tocantins e a opinião lúcida dele sobre o que pensa ser o melhor para o Estado”, disse.

Ele afirmou ainda: “Como ele sabe que não serei candidato nessas eleições, não acho razoável ir interromper o merecido descanso dele, para tratar de mudanças partidárias. Sempre fui um admirador da articulação política, da habilidade ao lidar com cenários e pessoas, mas isso tem limites e não pode beirar a esperteza e ou oportunismo”, disse.

veja a entrevista exclusiva dele á Gazeta:

*EXCLUSIVO! : Á Gazeta, Eduardo Siqueira comenta nova filiação do pai, diz que não pretende sair do DEM e analisa: “Não é momento de falar quem é candidato a governador”*

*Eduardo cita Dorinha e Gomes como seus aliados e diz ter ótima relação com Wanderlei*

https://gazetadocerrado.com.br/exclusivo-a-gazeta-eduardo-siqueira-comenta-nova-filiacao-de-siqueira-diz-que-nao-pretende-sair-do-dem-e-analisa-nao-e-momento-de-falar-quem-e-candidato-a-governador/